6 de dez. de 2010

FORA FIS203!!!

Como todos sabem FIS203 era o terror da grande maioria dos alunos de Eng. de Agrimensura da UFV. Sem saber a utilidade dela no curso os alunos estudavam apenas por ser pré-requisito de formatura e as vezes até tinha que adiar a tão esperada formatura por um pauzinho de lei.

Atendendo a grandiosos pedidos nós do CAEAM entramos com um processo pedindo a substituição de FIS203 - Física 3 para FIS194 - Introdução ao Eletromagnetismo e é com muito orgulho que vendo aqui oficializar essa mudança!!!!!!!

PS: essa mudança aconteceu para todos os estudantes do curso não necessitando assim efetuar troca de catálogo.

aproveitando o espaço venho também responder algumas questões que estão me fazendo e caso apareçam mais podem mandar por email ou comentar aqui!!

1) Mudou para todo mundo? SIM

2) Preciso mudar de catálogo para ter direito a fazer a FIS194? NÃO

3) Onde vejo que realmente mudou? VÁ NO SEU SAPIENS E CLIQUE EM "Análise Curricular" VOCÊ PODERÁ VERIFICAR A MUDANÇA NA LISTAGEM DE MATÉRIAS ABAIXO ONDE NÃO CONSTA MAIS A FIS203 E SIM A FIS194.

4) Se eu já fiz a FIS203 e tomei pau eu posso fazer a FIS194? PELAS NORMAS DA UFV QUANDO VOCÊ É REPROVADO EM UMA MATÉRIA INDEPENDENTE DELA SER OPTATIVA OU FACUTATIVA ELA SE TORNA OBRIGATÓRIA, TENDO ASSIM O ALUNO QUE FAZE-LA DE QUALQUER JEITO, MAS NÓS RECOMENDAMOS QUE PROCUREM SEU ORIENTADOR PARA MAIS INFORMAÇÕES.

5) Caso eu nunca tenha feito FIS203 e mesmo assim eu queira fazer, eu posso? É POR SUA CONTA, LEMBRE-SE QUE SE REPROVADO VOCÊ SERÁ OBRIGADO A FAZE-LA, MAS PROCURE SEU ORIENTADOR PARA NÃO TOMAR DECISÕES EQUIVOCADAS. LEMBRO TAMBÉM QUE A MARGEM DE REPROVAÇÃO EM FIS203 É DE MAIS DE 80% E ISSO FOI MOTIVO DE REUNIÕES COM O REITOR DA UFV E TUDO MAIS, SENDO ASSIM SE QUISER ARRISCAR FIQUE A VONTADE DEPOIS ME CONTA PRA QUE ELA SERVIU OK?! rs

Caso tenham mais perguntas mande para o email ou comente aqui... teremos o prazer em responde-las!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário