16 de nov. de 2011

Eleições 2012 - Modificação

é com grande prazer que a gestão 2011 se despede e que apesar dos conflitos enfrandos por nós esse ano, sentimos felizes por ter conseguido realizar três projetos importantes. São eles a reforma da sala do porão, proporcionando um maior conforto aos membro e aos visitantes que são sempre bem vindos, a tão esperada CopaEAM onde no final se tornou um ótimo churrasco de integração e o minicurso de AutoCAD onde tivemos a quantidade de interessando maior do que o esperado. Agradecemos a todos pelo apoio e pedimos desculpas pelos transtornos logisticos. Prometemos que tudo será reguarizado para a próxima gestão.

Por fim, gostaríamos de comunicar que, devido a vontade da nova chapa, as eleições serão com a do DCE.

Esperamos todos apoem a nova chapa!!
Desejamos muito sucesso e que o CAEAM seja, a cada dia e a cada gestão, um CA melhor e mais reconhecido, pois foi por isso que trabalhamos!

ELEIÇÃO: 23/11/11
Local: Centro de Vivência
Horário: 7h às 23h

abaixo segue a carta proposta da chapa "Ajustamento" que é composta por: Filipe Albeny, Matheus Bueno, Christiano Couto, Danielle Vasconcelos, Felipe Oliveira, Giana Grupioni, João Luiz Melo, Tulio Martins, Camila Martins, Gustavo Vita, Rafael Andrade, Bruno Suaid e Winicius Campos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário